7 de set. de 2016
Oiiii meninas,

Depois de muito procurar achei as fotos.
Açaí de flocos veio de brinde. Eu nem como isso! Experimentei e não é ruim.
Castanha de Caju: Eu amo!
Chocolate Flormel: Delicioso!!!! O sabor é de Cranberry e vem os pedacinhos. O chocolate é 52% e é bem suave. Se ele não custar os olhos da cara, comprarei dele em vez do M&M.
Chocolate Chocobene Gramado: ele é sem lactose e não tem mais nada nele. É bom, mas não é aquela coca-cola toda. Comível!
Barrinha de banana com açaí da Colônia: não gosto. Não comi!
Tapiocando da Mani: é uma das minha tapiocas preferidas. Já falei no vídeo que fiz sobre tapiocas.Minhas Tapiocas Preferidas
Barra de Cereal da Super Saúde: não gosto. Não comi!
Barrinha de Alfarroba da Carob House: Eu gosto muito de alfarroba, mas esse sabor, Deus que me livre! Detesto comer ameixa em bolo, doces (só manjar) e ainda com coco. Ui!!!!
Cookie Integral da Good Soy: o sabor é maçã, canela e passas. Não provei até o momento, mas ruim de tudo não é.
Filé de Atum Gomes da Costa: eu juro que estou tentando me lembrar de colocar uns pedacinhos na minha tapioca para o lanche. É eu jantava tapioca, mas como ela é muito calórica, resolvi comer de lanche.
Leite Condensado Itambé Nolac: ainda não tive coragem de abrir a lata e fazer um doce ou brigadeiro, mas tomarei coragem e farei. Juro!
Colágeno da Sanavita: Depois daquele stick da Lank, não tenho coragem de provar nada com colégeno. Traumatizei!
Pão Tradicional sem glúten da Vitão: esse eu também não fiz. Mas farei!
Bom, esses foram os produtinhos que vieram na caixa.
BJS
Se inscreva no canal!



Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

G+: Ta no meu armario

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...