16 de mai. de 2016
Oiiiii meninas,
Primeira TAG do canal!!
Eu sei que ela tá uó, mas é o que temos pra hoje meninas.
Quero responder um monte delas, mas ainda estou vendo uma forma de editar bacana, criar algo que não fique só esse cenário bobo!
Eu também sei que sumi e que prometi postar 2 vídeos por semana, mas não deu galera. Recebi uma encomenda de 200 bombons para esse fim de semana e ainda tive a entrega da minha carteira da OAB. Foi bem puxada essa semana!
Mas vamos falar do vídeo que é isso que interessa nesse blog.

Apresento os meus blushes:
Avon Trend Color: Malva. Uso diariamente!
                               Framboesa. Já usei bastante, mas não gostei da cor em mim.
MAC: Fluer Power. Uso quando vou para alguma ocasião importante.
Yes!: Summer Tan. Uso diariamente no nariz para contorno.
Bourjois. Ainda não usei. Acredite!
Maybelline: Rosa Selvagem. Não usei ainda!
Cover Girl. Não usei ainda!
Dailus. Já usei como blush, mas ele vai virar contorno já, já.
Se inscreva no Blog, Canal do Youtube, Insta, Snap! BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...