15 de mai. de 2016
Oiii meninas,
Me perdoa mas eu realmente esqueci de publicar esse post no blog!
Depois de uma semana já postado o vídeo, venho aqui informar que:
Esse borradinho é MARA!!!!

Se você tem problema pra pintar a unha ou é como eu que odeia tirar as beiradas dos dedos (preguiça mesmo), pode comprar porque será um dinheiro bem gasto.
O cheiro é péssimo! De cola, solvente, sei lá mais o que. Mas resolve os problemas!
Ah, use uma pinça para tirar as beirinhas e pinte uma mão de cada vez porque se os dedos colarem um no outro, você terá que passar tudo de novo. #ficadica
Se inscreva no canal, no Insta, no Snap, no Blog.... BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...