7 de mai. de 2016
Oiii meninas,
Último vídeo do VEDA!!!!
Como é difícil gravar vídeo todo dia e ainda editar e mais ainda publicar. Eu tive pena das blogueiras famosas. Eu me ferrei literalmente pra tentar fazer a metade, imagine se eu fosse fazer todo dia.
No dia 30/04 eu passei o dia todo tentando lembrar o que eu tinha pra fazer de importante, no final do dia lembrei quer era o vídeo, comecei a gravar na pressa e pra variar não consegui editar a tempo de enviar no mesmo dia e saiu no dia 01/05. O infeliz iria levar 2h pra subir, e isso seria 1h da manhã, pra que postar um vídeo de madrugada se ninguém iria ver? Postei na hora do almoço do dia seguinte.
Obrigada a todos que viram os vídeos e se inscreveram. O canal é pobre mas é limpinho! Com o tempo e dinheiro a gente dá uma melhorada nele. Bjs para todos!!!
Se inscreva nas redes sociais!!!!

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...