7 de mai. de 2016
Oiiii meninas,
Apesar do mês ter passado, e eu só postar sobre a caixa no dia 07/05, o que vale é a intenção!
Gente, não ando inspirada a escrever, por isso não quero vir aqui eu jogar um texto breve e ridículo só para constar que eu escrevi e postei.
Agora que eu aprendi a fazer a capa do vídeo, aos poucos vou pescando em como tirar fotos legais para fazer a capa. É assim mesmo, demora para pegar o jeito! Um dia você acorda sem vontade de nada e no outro com uma ideia MARA na cabeça e aquilo dá certo.
Comigo está acontecendo assim, eu levo um tempão para acertar uma coisa e depois mais outro tempo para pensar em algo.
Vamos deixar de enrolação e falar sobre a caixa, isso é que interessa aqui.
Sinceridade, ainda não usei nada que veio na caixa!
Mas assim que eu experimentar, volto aqui e falo o que eu achei. Juro!
Se inscreva no canal, no Insta, no Snap, no TT pra saber das novidades. BJS


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...