7 de mai. de 2016
Oiiii meninas,
Atrasada como sempre, mas o que vale é post.
Clube do Zero veio delícia esse mês! Tirando esse bolinho de castanha do pará.
Já pedi para mudar o tipo da minha caixa e nesse mês de maio não receberei mais a caixa com produtos diet, somente sem glúten e sem lactose.
Vamos aos produtos.

Dessa caixa já foi devorado,
Tapioca: MARA! Eu adoro essa tapioca. Ela vem pronta pra fazer e a quantidade é certa para uma tapioca com "tampa", mas se você for fazer a no formato meia lua, acredito que dê para utilizar 2x.
Chocolate Amargo Lugano: eu não como chocolate meio amargo e que dirá o meio amargo. Dei para um casal de amigos que amam chocolate amargo e saíram no pau pra ver quem ia comer o último pedaço. Deve ser uma delícia para eles!!!
Pudim Zero açúcar da Lowçúcar e a Barra de Doce de Leite da Delakasa: fiz uma diabética feliz e não passei mau tentando experimentar.
É isso aí, quando você receber algo que não te agrada, dê para quem vai ficar feliz com o presente. BJS
Se inscreva nas redes sociais!!!

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...