7 de abr. de 2016
Oiiii meninas,
Mais um vídeo do mini VEDA!
Esse vídeo foi feito muito rápido, mas a edição e a postagem só foi feita à noite.
Não sei como vou fazer, mas no domingo tenho que deixar uns 4 vídeos gravados para serem liberados durante a semana pra vocês.
Esses são os produtos de cabelo que eu uso direto.
Farei um outro vídeo sobre um produto que usei e ainda uso no cabelo. Aguardem!
Se inscreva no canal, nas redes sociais e qualquer coisa me grita. kkkk
BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...