11 de abr. de 2016
Oiiii meninas e meninos tb!!!!
Postei um vídeo no canal sobre uns produtos que eu andei experimentando para distrair os dentes, porque fome eu não tenho! ("SONHAAAR não custa nada...")
São produtos sem glúten, ou sem açúcar para ajudar na minha dieta que não anda funcionando.

*Cookies Double Chocolate da Belive
MARA!!! Não tenho palavras para descrever que biscoito gostoso. Melhor do que aqueles cookies da Bauduco. Vem 3 pacotes com 4 cookies cada; sem glúten; sem lactose. Estou levando para o cursinho e as minhas amigas não reclamam de nada!

*Cookie Diet Integral da Vitão
Gostoso!!! A textura é de biscoito rústico, é bem durinho e mesmo tendo a farinha integral não tem a elasticidade que um biscoito normal tem. Mas o sabor de laranja é muito bom, super suave. E olha que essas empresas carregam no aromatizante. Mas esse ficou muito bom!

Quer algo para te distrair naqueles momentos de "tô de saco cheio!", pode comprar que você não irá se arrepender.
Se inscreva no canal! deixe o seu joinha! Se inscreva nas outras redes sociais!
BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...