16 de abr. de 2016
Oiii meninas,
Demorei muito pra vir falar com vocês sobre o Crece Pelo, mas aqui estou para contar o que esses produtos fizeram de bom no meu cabelo.
Todos os produtos tem um cheiro característico de plantas/ ervas.


Shampoo: ele é transparente, não faz muita espuma, mas limpa. Pra falar a verdade eu sempre usava um shampoo comum na primeira lavagem e depois lavava com ele.

Rinse/Condicionador: é viscoso, na cor branca, mas não posso afirmar que ele desembaraça os cabelos porque nunca fiz essa experiência.

Ampola: líquido transparente, aplico nos locais de pouco crescimento. Gostei muito desse produto! Eu aplico nos cabelos úmidos e deixo secar normal.

Leave-in/Creme para pentear: creme na cor branca,viscoso, desembaraça mas não gostei muito. Gosto de usar os cremes populares.

Máscara de Tratamento: serei sincera e só fiz 2 massagens com ela. Anda um calor insuportável na minha cidade e estou sem coragem pra fazer massagem. O pote ainda está cheio!

Todos os produtos vem nessa sacolinha de plástico. Eu achei ótimo para ir para a praia com ela.
BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...