19 de abr. de 2016
Oiiii meninas,
Depois desse vídeo rápido vou explicar cada um dos cremes pra vocês.
Eu realmente não tenho o hábito de usar cremes no corpo ou até mesmo no rosto. Eu sinto um calor insuportável!

 *Fisiogel Hipoalergênico - é bem diluído, não tem cheiro e uso sempre que lembro.

*Wanna Brazilian Lacework - sinceramente, só usei 1 vez  mas me pareceu muito bom. O cheiro é de Figo, mas bem suave. Gostei desse creme.

*Iso-Urea La Roche -Posay - é um leite hidratante que eu sempre passo quando estou com a pele bem ressecada. Esse meu veio da França.

*Creme Hidratante Natura Ekos - Esse eu ainda não usei. É bem diluído. O cheiro de Maracujá Roxo é maravilhoso!
Se inscreva! Deixe o seu joinha! Se inscreva nas outras redes sociais também. BJS

Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...