7 de abr. de 2016
Oiiii meninas,
Acho que vocês já viram que no mês de abril rola o VEDA, pois bem, eu resolvi fazer um mini VEDA.
Calma que vou explicar! Estava vendo um canal muito fofo chamado Armário de Madame da Marta, que também é uma fofa, e ela disse que iria fazer um mini veda por que não teria tempo para postar vídeos todos os dias. Amei essa ideia e "roubei" pra mim!
O meu canal é novo, têm poucos vídeos, poucos acessos e pouca estrutura. Essa ideia caiu do céu, porque eu jamais iria pensar em fazer qq VEDA que fosse nessa vida.
Infelizmente, não tenho dia certo para postar os vídeos, mas se você se inscrever no canal, será notificado que tem vídeo. E se não receber nada, entra lá assim mesmo.
Quero desde já agradecer as pessoas que estão compartilhando meus vídeos. Não sei quem são, mas que alguns deles foram compartilhados, isso foram. Muito obrigada a quem está divulgando o canal!!!
BJS


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...