26 de out. de 2015
Oiii meninas,

Ontem no final da tarde, "o carteiro chegou e meu nome gritou com uma "caixa" na mão!"
E realmente o infeliz gritou meu nome pra rua inteira ouvir. #odio
Veio uma caixa grande, alta. Mas quando eu abri não era nada demais. A empresa que dividiu em 2 e colocou a glambox numa parte e um batom eu resgatei com os meus pontos na outra parte.

Veio uma pasta dental Sensodine. Odeio essa pasta! Parece que to escovando dente com leite magnésio.
Veio também um kit para cabelo que o cheiro é maravilhoso, mas se vai funcionar na juba, não faço ideia!
Gostei da caixa sim, tirando a pasta de dente.

O que veio na caixinha:
*Kit Tanoxtrat Long Liss - Hair Fly
*Lenço Removedor de esmalte sem acetona - Beauty Color
*Película de Unhas - Zanthara
*Esmalte  Turma da Mônica Jovem - Beauty Color
*Óleo de Amêndoas Délice - L´BEL
*Pasta Dental True White - Sensodyne
*Sombra Compacta para Olhos - Le Vangee
*Loção Hidratante + colégena

Resgate de pontos:
*Batom Longa duração - L´BEL

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...