3 de out. de 2015
Oiiii meninas,

Eu usei, usei, usei e usei. Agora eu estou numa dúvida tremenda see continuo comprando desse de melão ou se parto para outros aromas.
Eu descobri esse sabonete vendo o vídeo no Youtube da Alice do Blog Acordei Assim. E realmente esse sabonete é maravilhoso!
Que cheiro de melão delicioso é refrescante e tem cheiro de verão.

O Sunny Melon & Oil é um sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e fresca de melão. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada. Tem pH balanceado.

Dessa linha existe outras fragrâncias: Water Lily & Oil, Frangipani & Oil, Erva Doce e Natural Oil.
Ah, ele também contém pérolas de óleo.
Para ser sincera eu entrei numa fase de sabonetes. Prefiro o em barras, mas esses líquidos com esses cheiros maravilhosos, não tem comparação.

Oh Nivea, estou aceitando produtos da marca. Uso muita coisa!

Youtube: Ta no meu armario
SnapChat: tanomeuarmario
Insta: Ta no meu armario
Twitter:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...