20 de out. de 2015
Oiiii meninas,


 Já sei, tá achando que vou falar que o cabelo fica um bagaço? Também achava!
Esse shampoo me surpreendeu! Deixa o cabelo brilhoso e macio!

É um shampoo de tratamento nutritivo com manteiga de manga. Essa manteiga é rica em ácidos graxos essenciais com propriedades nutritivas.
O shampoo nutritivo da Klorane nutre e reestrutura a fibra capilar, cela as cutículas e repara os fios quebrados protegendo-o da desidratação. Hipoalergênico.

Pra ser sincera eu não sei se ele faz esse milagre todo não. Só sei que o cheiro é muito bom!
Os produtos dessa marca é ótimo pra quem tem alergia, não existe melhor.

Não sei se eu compraria de novo, mas o cheiro vai ficar na saudade, vai!

Youtube: Ta no meu armario
SnapChat: tanomeuarmario
Insta: Ta no meu armario
Twitter:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...