2 de nov. de 2015
Oiii meninas,

Eu aproveitei esse aniversário Guanabara para comprar shampoo, daí dei uma de João sem braço e levei as outras coisas que aparecem na foto.
O must foi quando eu vi o moço colocando a minha tinta nº 7 na prateleira. Nem quis saber o preço, sabia que custava menos de $19,00 e tendo a cor já me bastava.
Também comprei essas ampolas da Pantene que são ótimas!
Já o shampoo da Elsève não tenho o hábito de usá-lo, mas sabe como é né? País em crise, temos que economizar...resolvi experimentar.
E quando eu já estava na fila do caixa, voltei na parte da perfumaria e vi o sabonete da Nívea. Nunca usei esse, só o amarelo, mas também tá valendo.

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...