22 de out. de 2015
Oiiii meninas,

Já comentei de tantas máscaras que tinha me esquecido dessa.
Tudo bem que esquecer é comigo mesmo!
Pra começar é Ultra Black sim! Beeem preta. Agora o volume eu já não vejo com tanta nitidez quanto você vê numa máscara The Colossal (que pra mim ela alonga e dá volume, dois em um). Essa dá volume sim, mas sou eu que não percebo. Saiu de casa sempre atrasada e não tenho paciência de ficar passando mil camadas de rímel. Passo 2 e saiu correndo!



Foram 5 anos usando essa máscara e só começou a secar mesmo por agora.
Por isso, me despeço dela aqui neste post e com vocês!
Não tenho certeza se ela é a prova d`água, mas na embalagem não tem nada escrito que é.
O aplicador dela é médio, mais para o fino do que para o aplicador grosso.
Contém 12 ml de glamour!
Dessa eu terei saudades!

Youtube: Ta no meu armario
SnapChat: tanomeuarmario
Insta: Ta no meu armario
Twitter:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...