16 de set. de 2015
Siiiimmm, eu vou ao Rock in Rio!!!! Oooo,Ooooo, Oo Rock in Rio!!!

Me desesperei, chorei, rezei e consegui comprar os ingressos.
O do dia 25/09, eu comprei em março. Eu amo o Slipknot e estava louca para assisti-los novamente.
Já o do dia 27/09 foi uma batalha. Minha amiga comprou os ingressos para levar a cunha e a amiguinha da cunha e depois entrou em desespero que ia levar 2 aborrecentes para um show de 100.000 pessoas.
Aí, a amiga aqui, começou a batalha para comprar o ingresso do último dia, que é o mais concorrido pois terá a Katy Perry, mas eu vou pelo A-ha.

Engraçado, o A-ha não veio no 1º RiR, ele veio em 91. Esse ano ficou inesquecível na minha memória. Minha irmã teve a bendita ideia de ver o Prince e minha sobrinha passou a noite e madrugada TODA chamando: MAMÃE!!!
Foi depois dessa que tomei ódio pelo Prince! Mas também tive uma paixão enlouquecida pelo George Michael.
Adoro um show!!!!
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...