15 de set. de 2015
Oiii meninas,

A fórmula é enriquecida com glicerina, vitamina E, Aloe Vera, ácido lático e óleo de hortelã-pimenta.
Resolvi comprar esse creme hidratante porque o horário de verão começou e as sandálias sairão dos armários.
Vou confessar que duas sandálias minha arrebentaram por falta de uso.
Resultado: pé ressecado e calcanhar rachado!
No meu caso, irei investir no tênis pois quero voltar do cursinho a pé.
Do cursinho, que fica no centro até a minha casa, são meia hora à quarenta minutos de caminhada.
Estava louca para experimentar esse creme. Queria ver se a hidratação é realmente intensiva.
Ele é da linha Foot Works.
Eu tenho o Serum de Hidratação da mesma linha.
Posso dizer que é bom, mas eu sem querer derrubei o vidro no chão e ele trincou na lateral toda e era uma vez creme.
Esse foi pro lixo tb!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...