26 de set. de 2015
Oiiii meninas,

Já estou usando essa maravilha tem um tempinho e posso afirmar que pra mim serve mesmo.
É um regenerador labial para lábios sensíveis.

Contém Dexpantenol que reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele. E Vitamina E que protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele. Sensação de conforto e de lábios nutridos.

E ele faz exatamente isso nos meus lábios. Eu passo antes de dormir e de manhã a pele já está reestruturada e macia.
Pra falar a verdade eu sempre uso o Bepantol creme na boca, mas esse é mais suave que o outro.
Fiquei super feliz por ter vindo isso na minha caixa!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...