2 de set. de 2015
Siiiiimmmm!!!!

Abri um canal no Youtube e resolvi falar sobre produtos que eu compro, produtos que ganho, minhas opiniões.
Para a sorte de vocês eu não colocarei minha cara no Youtube!
Será a minha voz rouca e anasalada por conta de uma sinusite braba que irá encantar vocês.
POR FAVOR, me faça uma visita no canal e nem tem como esquecer porque é o mesmo nome do blog:TA NO MEU ARMARIO
 Por Favor, assista, comente, deixe seu joinha, inscreva-se! Vamos dar uma chance a uma blogueira "pobre, porém limpinha". kkkkkk
E as coisas dando certo, eu vou melhorando o canal e quem sabe começo a aparecer. Uiiiii!!!!
E então minha gente, me façam esse favorzão??? Diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiimmmm!!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
Espero vocês lá!
BJS

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...