15 de set. de 2015
Oiiii meninas,

Já perdi as contas de quantas vezes já usei esse esmalte.
O que anda acontecendo c/ esses esmaltes que eles não descascam, não racham e raramente ficam opacos? O negócio melhorou e muito.
Esse esmalte tem uma cobertura maravilhosa!
A cor dele é Star Perolado!!! Traduzindo: marrom acinzentado ou no popular: cor de rato.
Pra mim, esse perolado é um glitter. Mas num é aberração não. Discreto!
O meu esmalte já está velho, então com uma camada eu consigo cobrir a unha toda. Mas eu passo 2 porque é mania!
É muito esmalte gente, parece que nunca vai acabar. E não acabou mesmo!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Arquivo do blog

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...