9 de abr. de 2014
Oiii meninas,

Bem, primeiro vou me desculpar com vocês porque já estou no segundo vidrinho desse produto e esqueci de falar nele.
Eu comprei esse esfoliante lá em 2010 na França, pois a marca é francesa e...ADORO!!!
É um ótimo esfoliante que não arrebenta a pele quando a gente passa.
Tem um aspecto de creme grosso, com granulos marrom, esse creme é dourado e brilhoso, o cheiro é agradável, não faz espumaaa.
Pra falar a verdade, eu não uso esfoliante todo dia, deveria sim! Meu rosto é muito oleoso e no início do ano a gordura sambava na minha cara porque eu estava trabalhando numa cozinha. Os esfoliantes brasileiros eu não conheço nenhum. (triste isso!)
Quem tiver a oportunidade de ir a França e trazer, vale muito a pena.
Sim, eu sei que custa em Euro e no site está saindo por 6,80¢. (não quero saber em Real).
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...