27 de abr. de 2014
Oiii meninas,

A caixa é linda, mas os produtos dentro dela, eu nunca ouvi falar.
Juro, não tem uma marca lá dentro que eu conheça.
Essa caixa veio pior que a de dezembro. O sabonete líquido veio vazando, tá tudo cagado!
Gente, eu to passada com essa caixa!

O que veio na caixinha:
*Óleo Toque Seco - Trivitt
*Hidratante Corporal Brazilian Lacework - Wanna
*Sabonete Cremoso Corpo Liss Cassis - Pluii
*Anabolizante Capilar - Natumaxx
*Teen Derm Gel - Isis Pharma
Youtube: Ta no meu armario
Twitter: @marcinhasbrj
Instagram: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...