15 de abr. de 2014
Oiii meninas,
 

Esse óleo eu já tenho faz tempo, acho que veio na caixa da GlossyBox.
Meninas, eu tenho uma fileira de óleo para usar, sempre aparece um nas caixas que eu assino. Queria muito comprar o da Elséve, mas pra que gastar dinheiro c/ outro óleo se já tenho uns 4 pra usar?
No final recebi o da Elséve.

Para começar esse vidrinho é muito fofo!
A cor do óleo é escura, o cheiro é bem agradável e quando você passa nos fios ele espalha muito bem.
Aqui em Niterói um lugar que eu encontrava essas maravilhas, principalmente os vidrinhos de amostra, fechou. Eu não sei se a loja foi pra outro lugar, mas nessa loja, até produtos da Marchetti tinha.
Caso na cidade de vocês tenha esse produto e não custar os olhos da cara, vale a pena comprar.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...