5 de mar. de 2012
Oiiii meninas,


Revirando a minha caixinha onde guardo algumas coisas de beleza, encontrei essa sombra da ArtDeco.
Gente, ela veio na GlossyBox de algum mês que não me recordo e literalmente, não lembrava dela!
Como já recebi duas sombras da marca, acredito que esse ano ainda receba mais. E se eu ganhar mais uma, eu compro o porta sombras da marca e encaixo tudo lá.

Olhando parece um roxo c/prata, mas quando você passa... é um lilás fraquinho c/ muito brilho!!!
Me sinto purpurinada!!!
Eu já tenho uma outra sombra da cor 222, é uma douradinha lindaaaa!
Acho que fica legal passar uma sombra lilás ou roxa na pálpebra e essa por cima.
A durabilidade é muito boa, mesmo sem primer.
Desde que eu a recebi passo no dia das Bruxas. Saiu de casa toda de roxo! kkkk
Alguém conhece essa marca ou tem uma sombra de outra cor?
BJS

2 comentários:

  1. meu sonho .... devem ser lindas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito bonita e beeeeeemm brilhosa!
    Infelizmente, minha glossybox não manda mais nada de maquiagem.
    Usá-la num casamento deve ficar tudo de lindo.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...