5 de mar de 2012
Oiiii meninas,


Revirando a minha caixinha onde guardo algumas coisas de beleza, encontrei essa sombra da ArtDeco.
Gente, ela veio na GlossyBox de algum mês que não me recordo e literalmente, não lembrava dela!
Como já recebi duas sombras da marca, acredito que esse ano ainda receba mais. E se eu ganhar mais uma, eu compro o porta sombras da marca e encaixo tudo lá.

Olhando parece um roxo c/prata, mas quando você passa... é um lilás fraquinho c/ muito brilho!!!
Me sinto purpurinada!!!
Eu já tenho uma outra sombra da cor 222, é uma douradinha lindaaaa!
Acho que fica legal passar uma sombra lilás ou roxa na pálpebra e essa por cima.
A durabilidade é muito boa, mesmo sem primer.
Desde que eu a recebi passo no dia das Bruxas. Saiu de casa toda de roxo! kkkk
Alguém conhece essa marca ou tem uma sombra de outra cor?
BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...