2 de mar. de 2012
Oiiii meninas,


Esse é o creme corporal que uso sempre.
Sem ele não vivo!!!
A dermatologista recomendou para época do inverno, tenho coceiras intermináveis.
No início pensei que era só por conta do frio que deixava a pele ressecada, mas não minha gente, hoje sei o real motivo das coceiras. Psicológico!!!
Sim, quando fico nervosa, começo a me coçar. Vai da cabeça aos pés. Tristeza!
Isso acontecia mais na época do inverno, mas agora no verão estou tendo esse problema por causa dos concursos que irei prestar.
Passar o creme alivia, mas c/ esse calor do inferno no RJ, é desesperador passar creme no corpo e ainda mais um encorpado como esse.
A minha pele escama, fico com vergões (como se eu recebesse uma surra c/ uma vara bem fininha) chego a fazer ferida na pele por conta disso.
Passo óleo no banho e ainda passo esse creme.
O cheiro dele é bem suave!!!
Comprei logo um vidrão de 200ml para durar muuuito. E já tenho outro guardado, por desencargo.
Para quem sofre de pele ressecada, recomendo mesmo!!!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...