19 de mar. de 2012
Oiii meninas,






Pra começar essa máscara tem 2 passos.
No passo 1, a escova prepara o volume em 3D.


No passo 2, a transformação da escova para um volume espetacular em 3 dimensões.


No passo 2 vem muito produto por causa das cerdas juntinhas.
Prefiro o passo 1 que a escova tem cerdas mais espassadas e não deixa os cílios tão pesado.
O cheiro é característico das máscaras.
Toda vez que eu tiro a maquiagem, perco uns 2 cílios! Não posso dizer que é da máscara ou do corpo que resolveu expulsar os pobrezinhos dos olhos. Tristeza!!!
A cor da minha máscara é 02 Brun Optimizer.
Esse rímel é TUDO!!!! Pena que tá nas últimas. Também são 4 anos.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...