12 de fev. de 2012
Oiii meninas,


Antes de falar das "encomendas-presente", eu quero esclarecer que abandonei o blog por motivo de força maior: o concurso público! A atualização ficará mais precária do que já era e as comprinhas tb,  tudo por falta de dinheiro mesmo. Mas por favor, NÃO ME ABANDONE!!!


Bom essa encomenda demorou muito para chegar e não veio nem 1/5 do que eu pedi.
Em compensação minha cunhada trouxe 2 coisas que eu não conhecia.
Como tudo foi presente, não tenho preço de NADA!
A única coisa que ela me mostrou foi o rímel Volume Million Lashes que custou $17,00.
Essas compras foram feitas no Uruguai.
Por enquanto, não irei abrir nada porque estou cheia de rímel aberto, pós e sombras.
A minha amada máscara da L´Oreal Voluminous, já está no fim de carreira. Secando mesmo! Também essa está aberta desde 2007.
Apesar de ter pedido pra cunhada trazer bases, sombras, batons, o kit completo, eu gostei dos presentinhos.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...