27 de fev. de 2012
Oiii meninas,

Eu AMOOOOO!!!!!!
Estou no 4º tubinho.
Nossa, eu nunca acreditei no milagre desse creminho!
Eu comprei o 1º há tanto tempo, mas tanto tempo, que a validade desse tubo já terminou.
Ele até já chegou a sair de circulação! Voltou tem um tempinho e foi nessa volta que eu realmente comecei a usar enlouquecidamente.
A cutícula realmente solta e é mais fácil na hora de fazer a unha. Eu pelo menos tenho as minhas bem fininha, o creme ajuda as manicures a não arrancarem tanto bife dos dedinhos.

Descrição do produto:
formulado com 10% de ácido lático, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E e Aloe Vera, pantenol...semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Vale a pena c/ certeza!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...