29 de jan. de 2012
Oiii meninas,





Pela revista a cor é linda, o batom é perfeito, mas ao vivo........
Como você compra lacrado e nem rola amostra pra você experimentar, às vezes é dinheiro jogado no lixo!
Comprei o batom pelo nome dele, Café Divino. Amo batom marrom, mas de café só a cor da bala e de divino acredito que só o brilho.
Gente, falta cooooorrr!!!!


Isso mesmo, o batom não tem muita cor, só tem brilho. Isso porque é batom e não gloss.
Ele é bem cremosinho.

A bala do batom é até pequena. O cheiro é gostoso, mas não é de café. hahahah
A embalagem está modificada. A tampa não tem pressão, tem vácuo (eu acho q é isso).
E tem o melhor da história, o local onde fica a bala não trava, então toda vez que eu pego pra usar....a bala tá batendo na tampa do lado de dentro e "machucando" o formato do batom.
Não recomendo nem pra matar vontade de comprar alguma coisa.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

5 comentários:

  1. Valew! Googueei pq tava afim de comprar, pq como vc, tb amo batom marrons (e nudes tb... são minha perdição)... mas queria ver de verdade! Se não fosse seu toque eu seria mais uma a comprar e se arrepender...

    ResponderExcluir
  2. Eu me achava maluca por comprar sempre batom marrom, mas ainda bem q não estou sozinha.
    Esse batom da Avon parece um gloss, muito brilho e pouca cor. Mas tem cor sim, fica um marrom apagado.
    Compra os da Vult, Dailus, Boticário, esses sim tem cor.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Gente socorro!!! Eu tambem sou apaixonada por este batom, mas parece que ele sai do catalogo da avon... estou enlouquecida!!!!!!!
    Ellen

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não! Daqui a pouco a "Avão" lança um batom bbb do jeito q a gente gosta.
    Esse não é o meu preferido, mas ele tem o seu charme. Pena que não dura nada na boca. Só faz brilho!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. gnt eu adoro esse batom e ele saiu do catalogo :(morta :xx kk

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...