12 de fev. de 2012
Oiii meninas,


Realmente pra lavar pincéis é o MELHOR!!!!!
E deixa um cheirinho maravilhoso de bebê.
Não lavo meus pincéis todo mês porque não tenho saco e nem tempo pra fazer isso.
Para as que só tem um conjunto de pincéis (blush, boca e olhos), terá que ficar pelo menos uns 3 dias sem fazer uma make. Demora pra secar!
É sério, eu só fui lavar o primeiro conjunto quando comprei o segundo. Fazer o que? A realidade é essa!
Lavei da mesma forma que as blogueiras famosas ensinaram e peguei uma toalha de rosto e coloquei no móvel em frente a TV, pois em baixo fica aquele trambolho dos infernos da SKY, como esse infeliz esquenta o móvel todo eu coloquei a toalha em cima e deixei os bonitos secando.
Super recomendo Shampoo Johnson!!!!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...