13 de fev. de 2012
Oiii meninas,

Ele veio no kit da Risque.
Se eu fosse comprar só o batom, iria pagar R$20,00. Sério!
O batom é cremoso e a cor nude dele é porque o laranja é suave.

Graças a Deus, a cor ficou ótima na minha boca. Não gritou com a pele.
Eu vi que ele é super parecido com o #14 da Vult, não sei se na boca a cor fica um laranja apagado também, mas que pela bala do batom eles são super parecidos, eles são.
Já vi que terei que comprar o batom da Vult!
O batom tem um cheirinho de bala! Muito gostoso!
Dura bastante na boca e olha que eu tenho a mania de morder os lábios e o bicho permanece lá, o centro que fica c/ menos batom.
Eu comprei o meu na Drogaria SP no Centro de Niterói, RJ, e custou R$32,50 ( kit c/ batom, brilho e esmalte).
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...