29 de jun. de 2011
Oiiii meninas,



Depois de um dia cansativo, quer dizer, Crise de Ansiedade com queda de pressão.
Tive uma crise hoje de manhã, a sorte que estava no elevador indo para o médico.
Gente, foi horrível, minha pressão caiu e comecei a suar frio. Depois que cheguei no consultório, fui melhorando.
Mas no fim do dia lembrei que tinha que comprar outro corretivo BBB. 
Esse não é baratinho como o da Dailus, mas é bem mais que os de marcas famosas. Esse custou R$ 6,99.



Comprei em uma loja no centro de Niterói. A moça da loja me ajudou a escolher a melhor cor. Estava em dúvida entre a cor 3 ou 4. Mas a cor 4 ficou bem próxima da cor da minha pele.
Bom, vamos falar do corretivo, AMOOOO!!!!!
Estou completamente maluca e estou usando os 2 corretivos juntos Koloss e Dailus.
É o seguinte, passo esse da Koloss nº4, ele é mate, absorve rapidinho, ou melhor, a pele não aparenta ter um corretivo. Eu passo com o pincel de corretivo da Prada.
Quando a olheira esta negra, uso o correitvo da Dailus (q é todo dia!).
Meninas, vale muito a pena esse corretivo. Para as que estão passando o perregue das olheiras, use os dois corretivos e a base 3 em 1 da Avon.
Ué, quando a coisa tá feia o negócio é apelar!!! hahahaha

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...