21 de jun. de 2011
Oi meninas,



Essa é a base da minha vida!
O nome mudou, mas é a antiga 3 em 1 da Avon. Base, Pó e Corretivo.
Não vivo sem isso. Pode vir MAC, Bobbi Brown, Dior, Natura e os cacetes, eu uso qualquer outra, mas a 3 em 1 da Avon, eu não vivo sem!
Passo qualquer outro corretivo que tenho, mas acabo dando aquela finalizada com a base da Avon. Não consigo evitar!!!
Ando com uma insônia da porra e só durmo por volta das 2h. Acordo pior que um trem descarrilhado!!
Uma olheira daquelas, bem escuras.
Passo base, e por cima passo o 3 em 1. Até mesmo quando passo a base da MAC e o corretivo da mesma, se a coisa está deplorável, passo também o 3 em 1.
É gente, a coisa não anda boa pro meu lado. Mas com a base compacta de múltipla ação da Avon, os meus problemas acabaram! hahaha
Aaah, a minha cor é a Mel! Perfeito para as mulatas.
BJS

4 comentários:

  1. Eu tenho a 3 em 1 da Avon, mas nunca levei muita fé nela pq minha pele ficava esbranquiçada demais, além de transferir pras minhas roupas. Meu casaco branco que o diga, quando eu passava e esfregava a mão no olho (mania!), ficava o rastro do 3 em 1. Mas já quebrou galhos em momentos de desespero!!

    Ah, ontem descobri que usando a base da vult junto com o pancake da dailus (acabei comprando ao invés do corretivo), minha cara fica bem aceitável.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber ....... eu uso a ideal shade base compacta de múltipla ação! eu gosto e uso a cor mel também! Uso também a Sweet love da Abelha rainha, matifica muito a pele e tem acabamento de pó !tinha vontade de usar a da mac massss por enquanto só na vontade!($) kkk
    beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Qdo vc for escolher a sua base da MAC cuidado! Eu comprei uma muito amarela q me deixa c/ cara de hepatite B. O pó base é tranquilo. Eu tb acho caro, comprei o meu lá fora e se eu não tivesse vijado, nunca teria uma base da marca.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...