12 de jun. de 2011
Oiii meninas,



Me pediram (oi Ana!) pra fazer um post sobre corretivos BBB.
Achei uma ótima ideia porque estou viciada em corretivos, já que estou "ligeiramente" panda. Tenho poucos corretivos, por isso nem pensei nesta hipótese.
Farei posts separados porque quero testar cada corretivo que comprar.
O primeiro foi o da Dailus!
Comprei na Drogaria Tamoio por R$ 4,85 dinheirinhos.
O corretivo é em bastão. Na loja só tinha as cores claro, médio e escuro.

Eu comprei a cor 08 escuro.
Tem um cheiro bom!
Ele é seco, parece até poroso, mas desliza bem. Vc não precisa lutar com o corretivo!
Passei o corretivo as 6:00h da manhã e as 21:30h estava lá sem craquelar
Fiz o teste com ele durante uma semana e não tenho do que reclamar, apesar das minhas olheiras estarem bem escuras. O corretivo nas olheiras escuras fica rosado (clássico), mas eu passo o pó compacto que a cor não fica em evidência.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS
 

2 comentários:

  1. Oi!
    Corretivo bom por 4,85?? Amei! Já achei uma loja que vende no centro (pelo menos assim diz o google) e amanhã vou lá comprar o corretivo e aquele lápis de olho. De repente me animo e trago um pó pq toh precisando...

    ResponderExcluir
  2. Até sexta vem outro corretivo BBB!
    Amei a sua idéia!
    bjs

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...