1 de mar. de 2016
Oiii menninas,
Tudo bom?

Essa é a Bokis de Janeiro! E ela chegou em Fevereiro. E a de fevereiro chega quando? Sei lá.
Esse Correios vai matar um do coração! Nem adianta reclamar que o moço do correio foi até simpático e disse que as caixas chegam todo dia e conforme vão   "limpando" o local, vão entregando. Que é melhor pedir por Sedex que chega em 48h.
Ah, ficou agarrado na ponta da língua: "Tá achando que eu sou imbecil de pagar $20,00 de taxa pra vocês? Quando vivíamos de carta, vocês já não davam conta, imagine se eu vou enfiar mais dinheiro nessa empresa e continuar a ver navios." Fiquei quieta por respeito ao concurso que o pobre fez e não tem culpa. Quando eu for funcionária pública, irei escutar até pior.

Ela não está MARA? Mas tem coisas gostosas dentro.



Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter: @marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...