24 de mar. de 2016
Oiiii meninas,
Esse vídeo de papelaria demorou pra sair, mas saiu!
Eu resolvi dividi-lo em 3 partes, porque eu falo muito! kkk
Fui comprando aos poucos, juntei tudo e agora vou mostrar as minhas coisinhas.
Eu também resolvi dar uma mudada nos post do blog e falar mais sobre cada produto que eu mostro nos vídeos, já que lá tem pouco tempo pra falar e aqui posso falar muito!

Prometi falar sobre os planners que eu fiz os downloads. Vou fazer um post ou até mesmo vídeo sobre eles. Mas deixei os sites lá no box de informações para quem tiver interesse.

A pasta catálogo, eu comprei na Caçula e custou uns $10,00. Eu resolvi imprimir o planner da Ritmo e colocar na pasta porque concurso abre toda hora e se eu fosse encadernar, como iria colocar as folhas referentes ao novo concurso? Essa ideia da pasta surgiu do nada na minha cabeça e adorei!

O caderno profissional, eu também comprei na Caçula e custou $19,00. Essa também foi uma ideia repentina que olhando para a seção de cadernos me veio a ideia de imprimir as folhas e colar.  Achei esse caderno em outro lugar na última prateleira e levei. O chato disso é ter que medir e cortar cada folha, mas se eu quiser moleza, eu sento no pudim!
Ah, esse caderno só tem 100 folhas, então ele nem termina o mês de junho, mas para o restante do ano, eu encaderno o resto do planner.

As folhas adesivas da Pimaco eu comprei na Caçula por $13,00 e quando eu descobri que usando o Pinterest eu imprimo váaaarios adesivos, chorei de alegria! Adesivos fofinhos custam caro! E bem ou mal você imprimir na sua casa é barato demais.

Quanto as folhas de Scrapbook, nem tenho muito a comentar porque são caras demais e pequenas. Paguei $ 4,50 por cada uma. Se elas fossem do tamanho de uma cartolina, não iria reclamar!
E as barras adesivas que também comprei na Caçula, me custou $1,50 cada. Acho caro também, mas na empolgação acabei comprando e agora não adianta chorar pelo leite derramado!

Bom gente, o post ficou bem grandinho, mas aqui explico melhor cada produto e também o que não dá tempo de falar no vídeo porque lá tem que ser rapidinho.
Espero que gostem!
Gostaria de saber de vocês quais os itens de papelaria que vocês adoram. Me conta!
Se inscreva no canal, no Blog, no Snapchat, no Insta. As redes sociais estão no final da página.
BJS


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...