16 de mar. de 2016
Oiiii meninas,
Fui ao Rio resolver uns pepinos e  quando eu terminei minha saga, resolvi relaxar no Saara.
Sim, eu adoro um mercado popular!
Eu posso estar moída, com o pé latejando, mas a vontade de ver e comprar coisinhas novas é maior.
Porque eu nasci pobre Senhor????

E como recordar é viver, comprei a balinha da vida, Skitles! Como eu comia isso nos EUA.
Comprei também essa lapiseira linda da Hello Kitty! Caaaara!
Comprei esse tripé de mesa que estou adorando fazer vídeo com ele, porque a máquina vai tombar a parada. Com a máquina só vídeo tremido na mão!!!kkkkk
E comprei essa rosquinha de cabelo pra usar quando o meu cabelo estiver uó, todo crespo como agora! Espero que disfarce bem.
Então é isso gente, entrem lá no canal, se inscreva, deixe o joinha e comente.


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...