27 de fev. de 2016
Oiiii meninas,
Tudo bem?
Me inscrevi no Google Adsense! Vamos ver se ele irá me aceitar.
Os vídeos continuam meia boca, mas to tentando colocar uma ideia em prática e ganhar um dinheiro pra juntar e comprar uma câmera potente. Aguarde!!!
Voltemos a caixa. Adorei essa caixa! Vários esmaltes e ainda veio os batons que eu troquei meus pontos.

Desculpe pelas fotos deitada, mas eu virei a câmera para pegar todo o produto e não estou conseguindo desvirar a foto. Toda vez que eu mudo a posição e salvo, ela permanece nessa posição deitada no quadro.
Entrem lá no canal do Youtube, se inscrevam, deixe o seu like, me ajude a crescer o canal.



Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter: @marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...