27 de fev de 2016
Oiiii meninas,
Tudo bem?
Me inscrevi no Google Adsense! Vamos ver se ele irá me aceitar.
Os vídeos continuam meia boca, mas to tentando colocar uma ideia em prática e ganhar um dinheiro pra juntar e comprar uma câmera potente. Aguarde!!!
Voltemos a caixa. Adorei essa caixa! Vários esmaltes e ainda veio os batons que eu troquei meus pontos.

Desculpe pelas fotos deitada, mas eu virei a câmera para pegar todo o produto e não estou conseguindo desvirar a foto. Toda vez que eu mudo a posição e salvo, ela permanece nessa posição deitada no quadro.
Entrem lá no canal do Youtube, se inscrevam, deixe o seu like, me ajude a crescer o canal.



Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter: @marcinhasbrj
BJS

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...