25 de ago. de 2014
Oiii meninas,

Esse spray é MARA!!!!
Num tem jeito gente, só começo os posts falando que tudo é mara.
Recebi esse spray em maio e não tive coragem de usá-lo. Nunca gostei de passar essas coisas no cabelo, só creme pra pentear e tá ótimo, mas esse deixa o cabelo macio, facilita a escovação e dá um brilho. O spray é seco, não deixa o cabelo molhado, entendeu?

Descrição do produto:
"O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações."

Eu, Márcia, nunca iria gastar um centavo comprando spray pra cabelo, mas depois que esse acabar é claro que eu vou comprar outros vidrinhos.
Tenho aplicado ele primeiro, antes de fazer a escova e depois passo um óleo.
Ah, e o cheiro é uma delícia!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...