14 de ago. de 2014
Oiii meninas,


É MARA!!!!
Bom, quando eu recebi fiquei puta dentro das calças porque detesto receber amostra de shampoo, maaasss quebrei minha cara.
Gente, foi uma chinelada na cara! Pra começar o sachê vem cheio, que dependendo da quantidade de cabelo que você tenha dá pra lavar 2x.
O cheiro é SENSACIONAL!!!
Mas a diferença é no cabelo. Como o meu cabelo ficou macio. E olha que esse que eu recebi é para cabelos oleosos. O meu cabelo é crespo e seco.#abafa

Descrição do produto:
O shampoo e condicionador Raízes Oleosas e Pontas Ressecadas possuem em sua formulação o melhor da natureza, diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas.

Aqui na minha cidade eu consegui achar um lugar que vende a linha Nick & Vick. Pra variar não tinha o shampoo quando eu estive na loja.
Na época eu estava enlouquecida e queria comprar esse shampoo de qualquer jeito. Fui no Submarino e achei o Shampoo e o Condicionador. O preço eu não consegui achar a nota fiscal, acho que foi uns R$ 50,00 os dois.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...