4 de ago. de 2014
Oiiii meninas,


Gente, o que é isso?
Pra começar veio uma porrada de propaganda! Faça-me o favor. Eu pago R$50,00 pra encher a caixa de propaganda?



E quanto aos produtos, derrota total!
Nem tenho o que falar. Só fiquei pasma c/ a quantidade de coisa inútil que veio. Quando o produto é melhor aos olhos, é sachê. Que ódio!!!!
Eu acabo sendo chata. Todo mês reclamo da caixa, mas eu num tenho razão?

Produtos da caixa:
*Teína - Eurofarma
*Lenço Umedecido Removedor de Esmalte - Cottonbaby Lady
*Películas paras unhas - Look das Unhas
*Fisioativ Loção - Glenmark
*Shampoo e Máscara Fortificante Bromélia - L`Occitane au Brésil
*Ampola de Tratamento - Alfaparf Milano

*S4U - Style for You - Alfaparf Milano
A única coisa que prestou de verdade foi a caixa mesmo.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...