17 de ago. de 2014

Oiiii meninas,

Gente, esse negócio de BB Cream é MARA!
Achava que era "merchand" das blogueiras famosas, mas não é. O bicho é bom!
Claro, não tem super cobertura que deixa você com pele de bebê, mas suaviza.
Comprei a cor escura porque ele já não cobre com perfeição e depois que você passa, ele dá uma clareada na pele. Eu percebi isso na minha. Mas passa um pó compacto da cor da sua pele e tudo volta ao normal. (deu pra entender?)

Não tem cheiro, é bem líquido e rende. Claro que você pode passar quantas camadas forem necessárias, mas uma camada pra mim, fica ótimo.
Essa amostra veio na Glambox


BB Cream não é base, então eu uso o meu para ir ao curso de gastronomia. Lógico que eu ainda não encontrei a base perfeita para enfrentar um calor de 50º numa cozinha, mas esse já me deixa feliz.
E você, usa algum BB Cream?
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...