16 de jul. de 2014
Oiiii meninas,

Essa sombra unitária foi um mimo da minha cunhada pra mim. Pra falar a verdade eu nem lembro o que eu pedi pra ela trazer de Buenos Aires, eu sei que ela não achou e resolveu trazer essa sombra básica.
Básica nem tanto porque ela tem é brilho. É um cobre cheio de brilhos!



Na embalagem está dizendo que a cor é 10 - Fancy Brown.
De marrom eu não vi nada, mas como ando meio cega pode até ser.
Ela tem uma alta fixação! A durabilidade é boa mesmo.  Eu esfumo bem porque não gosto de sair muito brilhosa de manhã cedo, apesar de usar meus batons vermelhos as 07:30h. hahahahaha


Ah, os "brelhos" são dourados, gente.
Essa foto eu passei sem primer. A sombra sai fácil, mas os "brelhos" permanecem firmes!
Eu as vezes paro e fico olhando p\ as maquiagens q eu tenho e me pergunto: Pra que tanto? Porque comprar tanta sombra se vc mal sai de casa? Pra que tanto batom se vc só tem uma boca?
Gente, olha a quantidade dessa sombra? Vou levar séculos pra acabar c/ isso. É muita sombra!
Vocês que compram tudo quanto é maquiagem, já pensou nisso?

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS




0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...