21 de jul. de 2014
Oiii meninas,

 Fiz esse post ano passado e esqueci de publicar. Realmente não usei mais a máscara, mas não quis refazer o conteúdo do post e vou publica-lo como estava.
Perdoe essa blogueira pobre e c/ demência!!!!



"Essa amostra veio na GlamBox, a qual você tem que ir na loja da Sephora pra trocar um cupom.
*A troca terminou no domingo dia 18/08/13!!!
Acho isso um absurdo! Você ter que sair da sua casa pegar uma coisa que é sua e que você pagou pra recebe-la em casa. Meninas que não tem a Sephora por perto, mandem email, xinguem, armam o barraco! É um direito de todas que pagaram pelo produto receberem em casa e não ter que ir na casa do cacete pra buscar. Foi um marketing ridículo!
Fui muito da contrariada buscar a máscara no Rio Sul, porque em Niterói pra variar, a loja não abriu.
Quando você troca o cupom tem direito a fazer uma maquiagem com os produtos Benefit, mas eu não fiz porque estava super atrasada para um compromisso e outra porque ia para o curso com um puta carão pra assistir aula. #nempensar
Ainda não usei o rímel porque não tenho lugar pra ir, então não irei gastar o pouco conteúdo que vem pra ir ao cursinho. E antes de vocês me chamarem de pão dura, eu tenho umas 5 máscaras abertas pra usar. Vamos poupar essa, né?"



 Usei essa máscara e achei MARA!!!!!
Como ela ainda está bem ralinha, tenho que tomar cuidado p/ não carimbar nas olheiras. Mas uma coisa eu posso afirmar, é perfeita! Esse aplicador é muito bom.
Realmente deixa os cílios nas alturas!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS


BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...