22 de jul. de 2014
Oiii meninas,


Gente, só eu mesma. A novela acabou e eu esqueci que no dia 02/07 (dia do meu aniversário) eu passei o dia no salão e fiz as unhas depois de meses.

E como a novela terminou na sexta-feira (19/07), Amém!!! Esqueci de falar dele, o tão famoso esmalte Frio na Barriga!!!
Passei a novela toda vendo o povo se descabelar por conta dele e eu nem tchum!

Cheguei no salão e fui logo pedindo pra minha manicure: Titia, eu quero passar o esmalte da Clara!!! (sinceramente eu disse outra coisa, que se eu escrever vai dar merda).

Foi o resto, do resto, do resto do vidro que deu pra dez dedos e olhe lá!
Realmente fica lindo na mão. Sem palavras!

Agora a nova novela está aí e vamos ver qual a nova cor do momento.

Twitter: marcinhasbrj
Instagram: MARCINHASB2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...