25 de jun. de 2014
Oiiii meninas,

Sim, dessa eu gostei!
Poderiam trocar determinados produtos que eu nem tenho coragem de usar, por exemplo: shampoo seco.
Veio mini de perfume, AMO MUITO!!!

Vamos ao que veio:
*L`eau D`Issey Florale Feminino - Issey Miyake
*L`eau D`Issey Pour Homme - Issey Miyake
*Delineador Líquido - Vult
*Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix - Ckios
*Sampoo Seco - Batiste
*Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas - Nick & Vick
*Hidratante Facial Diário FPS 15 - Cetaphil
*Desodorante Íntimo - Vasigil
*Regenerador Labial - Bepantol Derma
*Vitalis Essential Oil - Alfaparf
*Dermotivin Original - Dermotivin

Desodorante pra "perereca"? Num sei se isso vai dar certo.
Desculpa, mas num podia deixar passar.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...