2 de ago. de 2013
Oiiii meninas,


Eu estava desesperada para fazer minhas sobrancelhas. A coisa estava terrível!
Semana passada estava dando uma olhada no blog da Cássia Barbosa e lá ela conta sobre o Spa. Tem até vídeo!
Eu achei super legal porque é feito com pinça. Eu não gosto da cera porque realmente agride muito a pele, mas a pinça me faz espirrar feito um chafariz. É vergonhoso!

Saí do meu curso e fui correndo pra lá. Como tinha acabado de abrir e não tinha ninguém para ser atendida...Segunda! kkkk
A funcionária que me atendeu foi a Luana, super simpática. Me explicou várias coisas.
Ela desenhou um formato ideal para o meu rosto e foi tirando na pinça. Passou um gelzinho ultra super mega power que custa a pequena bagatela de R$30,00 e o lápis de sobrancelha que é da cor da minha sobrancelha que custa R$ 20,00 (esse eu levei).
Se você vai fazer a despigmentação sai por 300 e poucos reais. Mas se for só o designe sai por R$25,00. A manutenção custa R$19,00 (mas tem que ser feito em 20 dias).
Bom, amei o resultado!
Se a minha sobrancelha não demorar para crescer os pelinhos, eu volto em 20 dias.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...