13 de ago. de 2013
Oiii meninas,



Essa máscara é maravilhosa!!!
Sou mulata, então a cor não realça tanto como deveria ficar. Só quem está de pertinho que nota  a cor "berinjela/violeta"
Ela alonga e dá volume!

 A proposta do produto, de acordo com o fabricante, é dar efeito de cílios postiços com a aplicação de uma máscara de etapa única.
Consta que o produto contém microfibras de nylon, que conferem extensão dos cílios e efeito de volume.


O aplicador é de plástico flexível. Quando você passa o aplicador, ele meio que vai dobrando, não é duro como os demais.
O cheiro é foooorte. Lembra a base da MAC.
A cor é 55 Violet Sensationnel.
Eu amei!!!
E quem disse que eu não ando na moda??!?!!?!?

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...