21 de ago. de 2013
Oiii meninas,

Eu comprei esses sabonetes já tem uns meses.
O sabonete Johnson`s foi o primeiro que usei e gostei. O cheiro é gostoso, mas enjoa com o tempo. Percebi que tem uns sabonetes que conforme o uso, o cheiro fica enjoativo demais. Não sei por quê?
No pacote, ele tem um cheiro maravilhoso! Antes de acabar, ele quebra.




Agora vou falar do sabonete da Nivea. Esse também é muito gostoso! Aparenta ser maior que o da Johnson´s, mas os dois têm o mesmo peso.
O cheiro é muito bom, é de romã mesmo!


Quanto a fixação na pele serei sincera, não sei, não lembro! Pra falar a verdade não me apego nessas coisas. Eu só presto atenção nas coisas práticas, é sabonete em barra, limpa, faz espuma e não resseca na saboneteira.
Se alguém presta atenção nessas questões do sabonete ressecar ou não a pele, por favor me fala.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...